Minha primeira Meta:

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Aiiiiiiiiiiiiiiii gente!!!

Boa noite, meninas!!!

aiiiiiiiiiiiiiiiiiii hoje tomei uma bronca da nutricionista da empresa... estou dando um intervalo muito grande entre as refeições.
Até que de manhã, eu como direitinho, mas, depois do almoço corro tanto para trabalhar, sao tantas atividades que realmente almoço entre 12:30h e 13:30h e depois so como umas 18h...
Até que nao sinto fome, mas ela me informou que devido ao metabolismo do nosso corpo, não podemos dar um intervalo tao grande entre uma refeição e outra.
Ah, agora terei que me organizar mais ainda para seguir esta rotina.

6h - Café da manhã (este vai ser difícil);
9h - lanche da manhã
12h - almoço
15h - lanche tarde
18h - jantar
21h - ceia

Agora, vou dormir que estou bem cansada!!!
Amanhã falo mais!!!

Bia

2 comentários:

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oi flor, muita força viu, e nao fique sem comer durante muito tempo nao, o metabolismo funciona quando comemos pequenas refeicoes em curtos intervalos de tempo, no inicio pra mim como eu sentia fome eu chegava a comer de 2h em 2hs mas pouco....mas era mais facil :) Nao desista jamais, recomece sempre que for preciso, obrigada mesmo por tuas palavras... e obrigada pelo selinho.... e rumo ao todaaaa boaaa...muita saude pra voceeeeeeeee !!!lindu findi !

Rachel disse...

Ah, mas tem bronca que ajuuda e muuuito! Leve a opinião dela em consideração! Te desejo tudo de melhor e ótima semana! bjs