Minha primeira Meta:

domingo, 15 de novembro de 2009

Readaptando à 6 refeições diárias...


Bom dia chuvoso, Lights Girls!!!

Entao... desde ontem já estou me cobrando fazer 6 refeições.
De manhã, tive um deslize... Pois almocei bem tarde! Achei que iria demorar menos tempo do que realmente demorei.
Tomei café, depois tinha que passar na Ikesaki (loja de cosméticos em Sampa) para comprar uns creminhos para o meu rebelde cabelo. Meninas, simplesmente, esqueci e fui direto para a academia. Só lembrei no meio do caminho.
Como é na Liberdade e lá fica o caos na hora do almoço (todo mundo querendo comer comidinhas orientais), pretendia passar logo cedo... esqueci!!! Acho que o meu corpo queria malhar logo.

Beeeem, já que fui direto para a academia, fiz:
20 min de bicicleta
45 min de esteira
2 min de transport (a minha primeira meta sao 5 min) - geeeente, que aparelho dificil. Haja preparação física. Mas, aos poucos, vai! Afinal, me informaram que este aparelho é tudo de bom.

Ontem, nao sei o que estava acontecendo, pois a minha frequência cardíaca estava subindo muito e muito rápido. Na esteira, até tive que fazer uma pausa.

No cardápio: tudo dentro da pontuação do Calorias Inteligentes.
- Café da manhã: 1 Banana + 4 col sopa de Cereal Matinal Light + 2 colheres de Linhaça Dourada
- Lanche: Este eu pulei devido ao meu erro no cálculo do horário.
- Almoço: 2 paes lights + 1 hamburguer peru light grelhado + 1 prato sobremesa de alface + 3 rodelas de tomate + 3 col de sopa de cebola picada e grelhada.
- Lanche: 1 maça
- Jantar: 1 copo de Ades light de laranja + 2 torradas + 2 fatias finas de queijo minas.
- Ceia: 1 maça

Além disso, tomei uns 300mls de chá verde (ontem, vacilei nisto).

Meninas, na Ikesaki, comprei um creme FitGel redutor de medidas e gordura localizada.
Alguém já utilizou??? Deu certo???

Beijocas para todas!!
Bia

Nenhum comentário: